Tuesday 22 August 2017

Stock Options Spreadsheet Excel


Livevol Excel - Histórico de Ações e Análise em Excel O Livevol Excel (LVE) permite que você puxe os dados diretamente para o Excel. Os dados ao vivo são em tempo real e atualizam-se automaticamente. Dados históricos com até dois anos olhar para trás também está disponível no produto Livevol Excel Premium. Os limites de dados para as versões disponíveis do LVE (Basic, Premium e Unlimited) estão incluídos abaixo. Tipos de inscrição O Livevol Excel Basic é gratuito por usuário com uma assinatura simultânea Livevol Pro ou Livevol X Livevol Excel Premium e Livevol Excel Unlimited somente são compatíveis com assinaturas simultâneas Livevol Pro ou Livevol X O Microsoft Excel para sistemas operacionais Windows é necessário. Não é compatível com o Microsoft Excel para Mac. Para os dados ao vivo, os limites de símbolo se aplicam a símbolos subjacentes únicos que estão sendo referenciados com nossas fórmulas RTD de uma só vez. Livevol dados de dados de dados de dados do Excel em tempo real NBBO, em tempo real Regional BBO em tempo real NBBO tamanhos, em tempo real regional BBO tamanhos Call em tempo real e Put Strike por greve IV (tanto oferta e oferta) em tempo real Call and Put Em tempo real Sigma1, Sigma2, Sigma3, Sigma4, etc. Em tempo real Semanal e em tempo real. Trimestrais Opções Dados Vivo Subjacente Tempo Real Stock / ETF / Preço Indexado Tempo Real Stock / ETF / Índice Market Sizes Real-time Hi / Lo Volume em Tempo Real VWAP em Tempo Real Dados Históricos de Opções Historical NBBO Historical Call e Put Strike by Strike IV Histórico Call e Put OI Historical Call e Put gregos: delta, vega, gamma, theta, rho Historial de Dados Semanais e Trimestrais de Dados Históricos de Sigma1, Sigma2, Sigma3, Sigma4, etc. Históricos HV20, HV30, HV60, HV30, HV120, HV180, HV360, HV720 Histórico Subjacente Histórico Stock / ETF / Índice Preço Histórico Stock / ETF / Índice Open, High, Low, Close Earnings e Divis Histórico Fundamentos Setor, Business Summary, Financial Summary e muito mais. Monitor de posição das ferramentas LVE pré-construídas: monitore suas posições e risco individualmente e como um portfolio Calculadora de spread: preço multi-perna (até 18 pernas) em tempo real com solucionador de preços BBO Strike Alerts: Alerts strike by strike em qualquer campo Monitor Histórica em-o-dinheiro desempenho straddle em torno de cada relatório de ganhos nos últimos 2 anos. Verdadeiramente medir o grau em que as opções têm sido historicamente under-priced ou overpriced para qualquer subjacente Muitos mais 2015 copyChicago Board Options Exchange, Incorporated. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, uma pessoa deve receber uma cópia de Características e Riscos de Opções Padronizadas (ODD). Cópias do ODD estão disponíveis em seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS, ou da Clearing Corporation, One North Wacker Drive, Suite 500, Chicago, Illinois 60606. As informações neste site são fornecidas exclusivamente para educação geral e Informação e, portanto, não devem ser considerados completos, precisos ou atuais. Muitas das questões discutidas estão sujeitas a regras detalhadas, regulamentos e disposições legais que devem ser referidas para obter detalhes adicionais e estão sujeitas a alterações que podem não estar refletidas nas informações do site. Nenhuma declaração dentro do site deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender um título ou para fornecer conselhos de investimento. A inclusão de anúncios não-CBOE no site não deve ser interpretada como um endosso ou uma indicação do valor de qualquer produto, serviço ou site. Os Termos e Condições regem o uso deste website ea utilização deste website será considerada aceitação dos Termos e Condições. O web site que você escolheu, Livevol Securities, é um corretor licenciado. Livevol Securities e Livevol são empresas separadas, mas afiliadas. Este link na web entre as duas empresas não é uma oferta ou solicitação de negociação de valores mobiliários ou opções, que podem ser de natureza especulativa e envolver riscos. Se você quiser ir para a Livevol Securities, clique em OK. Se você não fizer isso, clique em Cancelar. Track Convencional, Spreads e Opções de Opções Binárias, além de (7) categorias adicionais de 8220Performance-tracking8221 com a Planilha do Trading Trading de Opções. Layout de design exclusivo, uma riqueza de conhecimento e fácil de usar. 8220At-a-Glance8221 vista de todas as análises de desempenho e estatísticas. As opções 8216multiplier8217 podem ser facilmente modificadas para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Invista em seu negócio de negociação de opções Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Opções 8211 99Excel Spreadsheets Estas são folhas de cálculo Microsoft Excel livre para qualquer pessoa usar e manipular para suas necessidades financeiras. Se você vir um erro ou uma sugestão em como meus moldes podem ser melhorados deixe-me saber e I8217ll os atualizará se eu concordo com você. Posso dizer-lhe como criar um novo design com fórmulas excel para caber suas comissões broker8217s se você precisar de assistência. Se você usar um destes e quiser me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail, thetrader .. AT. mytradersjournal: PROFIT amp PERDAS TRACKING A planilha anexada do Excel é a minha visão mensal de ganhos mais discriminação da indústria Das participações juntamente com o meu lucro ou contagens de perda por ação. Eu uso o Yahoo para todas as informações sobre indústrias e sub-indústrias. Acho que é vital como parte do meu jornal trader8217s para rastrear onde estou, não apenas por ação, mas também como cada comércio opção está fluindo. Algumas posições podem levar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de venda coloca e, em seguida, tendo o estoque atribuído a mim e, finalmente, para vender uma chamada coberta sobre ele, achei muito fácil de perder faixa com onde eu estava . Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o grande quadro que importa. Perder dinheiro em uma opção de comércio doesn8217t significa que I8217m no geral. Acho que esta planilha é uma das minhas melhores ferramentas para controlar oscilações emocionais que todos nós sentimos em trabalhar no mercado de ações. Ter a divisão do setor da indústria incluída no mesmo ponto de vista também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa o quão altivo eu sou nele. RETORNO SOBRE INVESTIMENTO 8211 DESPIDO PUTS Eu uso a planilha anexada do Excel para me ajudar de duas maneiras ao escrever postas nuas. A parte superior mostra o que tenho em jogo agora. Esses dados mostram que tipo de retorno espero obter em cada comércio individual eo retorno anualizado que minhas participações atuais devem retornar. Eu rever todas as opções usando o prêmio, greve, número de contratos e tempo restante para determinar o que será o meu retorno sobre o investimento (ROI). Ao analisar cada contrato de opção eu comparar que greve e prémio é a melhor escolha para mim. Se o estoque subjacente é altamente volátil, eu posso facilmente ver que vender coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que eu posso ser feliz com o risco reduzido. Se o estoque subjacente não é muito volátil, eu posso facilmente ver que eu preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão. Uma vez que Ive determinado meu estoque e greve, eu posso tentar vários preços onde o mal ajustou meu limite para o prêmio que me ganhará o ROI que eu estou procurando. Cada uma dessas etapas se tornou automática para mim e eu posso folhear uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para fazer uma decisão bem pensada. Eu deixei o passado um ano mais o valor dos comércios lá como exemplos do que eu fiz. RETORNO NO INVESTIMENTO 8211 CHAMADAS COBERTAS Eu uso a planilha do Excel anexada para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas. Eu usá-lo muito como a planilha acima, mas para chamadas cobertas em seu lugar. Comentários desativados no Excel Spreadsheets

No comments:

Post a Comment